segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cada um na sua e todos com estilo

Uma das minhas diversões preferidas é olhar as pessoas. Calma, eu não fiquei louca ou psicótica ou vou atacar ninguém.
É que eu simplesmente adoro observar o que estão vestindo, o que estão falando e o jeito das pessoas. Na rua não é tão fácil, porque normalmente estou com pressa, mas no shopping... é um deleite.
Eu gosto de ver como a pessoa se mexe, como fala, como o cabelo se move (cabelos têm vida, queridos e queridas), como aquela roupa caiu daquele jeito naquela pessoa.

Posso ficar horas sentada só olhando, pensando em mil sugestões ou parabéns para dar a cada pessoa que vejo. Mas eu não faço isso, claro. Cada um com seu cada um, não é assim que a nossa mãe dizia?

Quando tiver um tempo dê uma olhada pro lado. Sem preconceito ou julgamento, observe. Vai te fazer muito bem e você vai descobrir receitas ótimas de estilo, do que fazer ou não fazer.
Eu garanto.

Nenhum comentário: