segunda-feira, 3 de março de 2008

Quem é rainha nunca perde a majestade


Quer um exemplo de gordinha cheia de estilo? Queen Latifah.

(pra quem não sabe quem é: o tio Google explica)


Dona de um corpão (no sentido literal), Latifah sempre aparece estonteante nos Oscars e Emmys da vida. "Mas... como?" - você vai dizer.

Eu respondo: com ousadia e nenhum medo.


Cores não representam problema pra essa "rainha": já brilhou de vestido justo ao corpo azul claro e decotado, usando peruca loira, de vestido vermelhão a la "Uma linda mulher" e até -pavor das gordinhas- apareceu de calça jeans!


O céu é o limite para Latifah. Os seios fartos, os quadris robustos e os enormes lábios que Deus lhe deu são maravilhosamente aproveitados em cada evento, filme ou show que ela faz.


Um exemplo a ser seguido, o dessa Queen Latifah.
Será que temos também a nossa rainha aqui no Brasil?
Foto: Google Imagens

Um comentário:

estacoes disse...

Oi adorei o seu blog,gosto muito de tudo que está relacioando a moda, e em especial gostei deste post sobre as gordinhas,estou um pouco acima do peso mais meu problema é o formato do meu corpo(uva)e ainda por cima tenho uma corcunda bem acentuada,além de seios enormes para o meu tamanho 1,58 cm,no meu armário só tenho cores escuras e básicas,estou muito tentada a me atrever a colocar mais cores e vida nas minhas pecas,que tal voce com o seu talento infinitamente maravilhoso dispensar mais atencao as gordinhas,porque magrinhas podem tudo e dominam o mundo da moda .
Um abraco e parabéns pelo talento