terça-feira, 15 de julho de 2008

Corra pra lá

Três dicas de sapatarias que você não daria nada por elas do lado de fora, mas quando você entra fica enlouquecida:

Leader - deixe o preconceito do lado de fora. A Leader é uma ótima loja, de preço justo e promoções totalmente incríveis, principalmente no setor de calçados. Tudo muito atual e barato como você não vê há tempos.

Pontapé - fique de olho nas gôndolas de promoção, você vai se surpreender.

Stylus - você nunca ouviu falar dessa? Não sabe o que está perdendo. Fique de olho nas sandálias retrô. Eu já comprei a minha. No meio do brega e do impossível de usar tem muita coisa boa, por um preço que você nem vai acreditar.

Palavra de centopéia. :)
Olha aí alguns exemplos: sapatinho tipo anos 40 com um toque de modernidade no vinil da tira que comprei já faz um tempinho e ainda está super atual. Preço justo de 49,90 na Leader / scarpin preto de bico redondo com um toque de ousadia no biquinho levemente levantado, tipo sapatilha de "Jeannie é um gênio". 42 reais muito bem gastos. É incrivelmente confortável / Pra finalizar a última e maravilhosa aquisição: sandália modernérrima com fecho-eclair na frente e salto vírgula (suuuuper na moda) por 39,90 na Stylus. Digna de uma passarela de Mara Mac, pode confiar.

Viu? Pezinhos na moda não custam tanto quanto você pensa. Custam muito menos. É só procurar.

Nenhum comentário: