terça-feira, 17 de maio de 2011

Tá frio? Vai de meia-calça!



Foto: acervo pessoal. A de corações foi a última aquisição, na Marisa, 19,90, que eu sou Botequim Estilo Futebol Clube. :)


E chegou o frio. E, exceto pela calça jeans e o casaco, você não tem a mínima ideia do que vestir. E mora em um lugar quente, como eu, que nunca tem um frio tãaaao frio. Ou uma cidade de praia, em que só se vê algodão ou tecidos fluidos e leves pra comprar. Ou, em última hipótese, você mora em um lugar que faz muito frio, frio mesmo, mas quer variar no look e não sabe como.
Quer um conselho? Vai de meia-calça.

Já foi o tempo em que a única meia-calça que tinha nas lojas era preta e fina, normalmente fio 15. Chique, claro, mas com o tempo cansa, né?
Hoje tudo mudou: a meia-calça virou fashion e tem para todos os gostos e tamanhos, de fio 15, aquela finérrima de moças elegantes, até fio 80 colorida, com estampas e desenhos fofos, pra quem quer ir além.

Duas opções baratas: Lojas Americanas e Marisa. As duas lojas têm muitas opções de cores, tamanhos (o que é ótimo) e estampas. E tem também os preços de amiga, né?

Tem vergonha das estampadas? É só combinar com um vestido ou uma saia e blusa em tons escuros. Preto é garantido. Não exagera na cor do sapato, a não ser que você seja ousada e queira causar. Nesse caso tá tudo liberado, gata!

O contrário também vale, se a roupa é muito chamativa, meia-calça preta ou em tons escuros, sem muitos detalhes, é a melhor opção.

Quer exercitar seu lado sexy? Meia-calça, rendada ou 7/8 ou aquela com a linha atrás, é fetiche na certa. Experimenta.

Nenhum comentário: