quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agora é pra valer

Culpa, minha culpa, minha máxima culpa.
Faz um ano que não passo por aqui. Entre felicidades e tristezas, decepções e muito trabalho, ou não tinha tempo ou não tinha vontade.
Normal, a vida é feita de ciclos.
Esse acabou. Voltei. Pra ficar. Com algumas mudanças, mas pra ficar.

Agora o papo é sério, mas divertido. Vamos conversar (nem que seja eu comigo mesma, sei lá quem lê esses meus mal traçados caracteres) sobre moda na vida real. Sim, vamos conversar sobre o que você vê, quer e pode ter. Sobre o que você vê, quer e não pode ter. Sobre o que você acha que não pode ter. E pode.
Vamos conversar sobre novidades, sobre antiguidades, sobre o que você gosta e eu não. Sobre o que eu gosto.
Vamos usar esse Botequim como ponto de encontro, mesmo que apenas online. Porque com criatividade e responsabilidade, o mundo virtual pode ser muito legal.

Eu já sentei e pedi uns pastéis. E você, vai demorar?

Nenhum comentário: