terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obamania fashion

Foto: Site da People

Hoje foi dia de posse nos Estados Unidos e todo mundo ficou de olho no vestido que Michelle Obama vestiria, qual seria a cor, a modelagem, os acessórios...

Então ela escolheu um amarelo pálido, quase pastel, com bordados discretos e uma gola com brilhos, luva verde e maquiagem bem simples.
Amarelo remete a Sol, a novo dia, a esperança (apesar do verde ser a cor da esperança), e também a riqueza e, na minha opinião, a confiança.

Não gostei do vestido e da capa em si, achei que ela ficou meio apagada do lado da esposa do vice, a Jill Biden, que estava de vermelhão. Mas normal, era posse do marido como presidente dos EUA, ela não poderia aparecer demais.

Gostei da cor das luvas, um verde musgo que dava contraste na medida certa e, na minha cabeça louca, deixou o look bem "bandeira do Brasil em cores suaves".

Michelle vai inaugurar uma nova fase não só por ser negra, mas porque tem um corpo curvilíneo que ela não tem vergonha de mostrar em modelagens mais justas e cores fortes. Ela já apareceu de púrpura, vermelho e preto e muito amarelo também.
Vamos ver como ela se sai com o guarda-roupa de Primeira-dama.
Espero ansiosa.
Que venham Obama e Michelle. O resto, é história.

Um comentário:

Adriano Maciel disse...

olá!!
agora é a sua vez de passar no meu blog: cordecarmimacessorios.blogspot.com
(Cor de Carmim acessórios)

espero q goste.

Bjo grande.

Adriano