segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Globo de Ouro 2009: arrasou ou envergonhou?

Pequenas considerações (um tanto amargas, eu reconheço, mas o divertido é falar mal, né) sobre os figurinos do Globo de Ouro 2009 (acompanhem as fotos no site do E!):

- Brad e Angelina - Bizarros. Só o que eu posso dizer é que ele parecia um frequentador de cassinos de Las Vegas e ela estava... sei lá, com cara de cansada.Cansada demais pra se preocupar com que o usar. Mas o rosto estava lindo, como sempre. O corpo, talvez magro demais, e coberto com aquela colchazinha de vestido... não gostei.

- Tom Cruise sem Kate - estranho... e o smoking dele, com gola brilhante, também era bem estranho.

- Heidi Klum e Eva Mendes - na versão preto brilhoso com flor gigante e branco com origami também gigante, foi muito barulho por nada. As duas são lindas, mereciam mais.

- Salma Hayek e Eva Longoria Parker - justo, justíssimo. Até demais. Se respirar um pouquinho mais forte, explode. Tá, tudo bem, o vermelho alaranjado da Eva era lindo, vai.

- Demi Moore e aquele adolescente dã que ela tem como marido - cor enxaguadinha, enxaguadinha. Corpo nota 10. Companhia... duvidável.

- Patrick Dempsey - nota 10 pro smoking meio anos 60, justinho e elegante. E não é que o rei dos filmes da "Sessão da Tarde" dos anos 90 está legal? Pena ser em Grey's Anatomy, mas... nem tudo pode ser perfeito.

- Renée Zellweger - louco vestido. Louco cabelo. Louca.

- Kate Winsley - tô magra, tô podendo, não preciso de um vestido espalhafatoso, vou de preto: clássico, bem cortado, lindo. Arrasei.

- Beyoncé - sem palavras. É a Beyoncé, gente. Curvas pra todo lado.

- Anne Hathaway - você tem 80 anos e alugou esse vestido?? A cor azul profundo é linda, mas parece mesmo vestido de vovó safadinha em casamento.

- Hayden Panettiere - que cor linda a desse barril que vc está usando!

- Maggie Gyllenhaal - linda com qualquer paninho. Esse rosto art decor, meio anos 30,40... é tudo.

- Amy Adams - minha querida "Encantada", estava uma perfeita bruxinha (no bom sentido) com um lindo tomara-que-caia preto.

- Evan Rachel Wook - engulam essa, peruas. Arrasei.

- Rumer Willis, minha filha. Seu rosto é bem esquisito, nessa mistura de Demi e Bruce, mas seu vestido roxo era muito bonito, parabéns.

** O que houve de pior: Jennifer Lopez - aaaaaaaaaarg. Será que dava pra esperar o seu corpo voltar ao "normal" e não sair por aí com um lamê dourado daquele que a gente compra pra fazer fantasia de carnaval barata? Envergonhou.


** O que houve de melhor: Drew Barrymore. Oh, Drew. A foto não faz justiça à esse maravilhoso vestido fluido azul bem claro. No palco, ele arrebentou a boca do balão. O penteado meio Marylin meio Maísa(pra usar uma referência mais atual), estava estonteante. Os brincos, a pulseira, a pela claríssima... tudo combinando muito. Nota 10!

Fotos: E!online

... é isso aí, ano que vem tem mais.

Nenhum comentário: