sexta-feira, 12 de março de 2010

Oscar 2010: lisa, frizz ou louca? Escolha a sua! E mais: A Escolhida

Oscars não se fazem apenas de vestidos, então resolvi postar aqui minhas impressões sobre aquilo que, segundo pesquisas, é um dos pontos mais fortes na preocupação das brasileiras: cabelos!

O Oscar 2010 teve os clássicos, claro... coques altos e baixos, bem puxados, e ondas anos 40. Mas o que me chamou atenção mesmo foram esses esteriótipos:

1 - Lisas tipo "o-boi-lambeu":


Sandra Bullock e Kate Winslet: lisos, lisos, lisos. Lisíssimos, sem um fio fora do lugar. Necessitam de horas e horas no cabeleiro, um clima frio (esqueçam, cariocas) e muito silicone e finalizador.


2 - Frizz tipo "tô nem aí":


Jennifer Lopez e Sarah Jessica Parker: frizz total. É bom pra gente que se preocupa com os fios arrepiados aprender que hoje em dia vale tudo, amiga. Pra quê gastar tanto com silicone e mais cremes pra domar as madeixas: esquece isso e se joga no look natural total. Está aí a Taís Araújo que não me deixa mentir. Horas e horas de apliques pra parecer exatamente com qualquer mulher de cabelo encaracolado que sai do banho e deixa os cachos secarem a vontade. Liberdade, amigas!


3 - Looooucas!


Tem de tudo em Hollywood, então qualquer celebrity pode acordar com o pé esquerdo e fazer a louca!
Que o digam a Kristen Stewart e a Miley Cyrus. Novinhas, novinhas e já doidinhas. Uma apareceu de chifrinhos estilo diabinha. A outra parecia ter pelo menos 20 anos a mais com esse cabeço nas alturas. Deixa solto, menina!


Enfim, a escolhida pra melhor cabeça do Oscar 2010 foi... Carey Mulligan!


Curtinho, louro natural, combina perfeitamente com ela! Fofa!

Fotos: People

Nenhum comentário: