segunda-feira, 30 de junho de 2008

Super Fashions, ativar!

Dos acessórios, o meu preferido é o anel. É fácil de usar, não depende tanto do seu peso, deixa sua mão linda e combina com a maioria das suas roupas. Sensacional, hein?


É claro que eu também queria os diamantes como meus melhores amigos, mas ainda estou longe disso, então fico satisfeita com as versões mais pro bolso da maioria, em prata com pedras como zircônia, que aliás, tem um brilho incrível.


Tem um tempo que descobri uma lojinha de prata-de-lei que é um mimo: pequenininha, tem uma variedade incrível de anéis, brincos, colares e liiiindas pulseiras com pedras coloridas e brilhantes (que apenas brilham, não os originais, afeee...).


Na foto, um exemplo bem simples e discreto, um solitário em prata com pedrinha brilhante. O preço? Há há. Babem. 12,90.

Boutique de Prata
rua Miguel Couto, 23-B - Centro do Rio





Porque ofuscar os olhinhos com lindos brilhos é um luxo, e nem sempre é caro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que delícia de blog!
Te adicionei correndo nos meus favoritos!!!!