Inverno vai, inverno vem, pelo menos aqui no Rio de Janeiro é sempre a mesma coisa: o frio não castiga tanto, tem gente com cheiro de guardado na rua (causado pelos casacos que, coitados, quase nunca são usados), tem gente com casacos demais, tem gente com casacos de menos e pernas de fora de mais...
Uma boa opção para todos os climas e lugares aqui no Brasil é meia-calça.
Leve, fácil de colocar e, hoje em dia principalmente, bonitas, elas fazem bonito, desde que você saiba combinar.
Das saias curtas até as nos joelhos, vestidos e bermudas com tecidos que combinam com o inverno (camurça, jeans) adoooooram meias-calças grossas, de fio 40 em diante. Um sapatinho- -boneca, uma Mary Jane (aqueles sapatinhos-boneca com uma tira que prende na frente do pé), scarpins e sapatilhas completam totalmente o look.
Shorts curtos (não adianta, não entrei nessa moda), saias verão demais (com estampas de florzinhas e afins), saias curtas demais (que, vamos combinar, não combinam com nada) e babados demais simplesmente odeeeeeeiam meias-calças. Não as façam sofrer, deixem que elas brilhem no verão e ponto.
Quer ousar? Um vestido bem girlie, bem feminino e romântico com meia-calça grossa fica lindo.
É testar, amigas e amigos, como eu sempre digo o espelho é seu melhor amigo. Ou amiga.
Tem por aqui: você encontra lindas (e confortáveis minha gente!) meias-calças e outras coisinhas mais nas lojas Lupo.
Sonho de consumo: meias degradê de Tsumori Chisato no desfile outono-inverno 2008/2009 nas passarelas de Paris. Lindas, lindas, lindas.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário